Tag: 100 Perguntas Que Ninguem Pergunta'

Oi' minhas GatinhaS e Gatooes ',Boom hoje vim aqui responder a Tag' 100 Perguntas Que  Ninguem Pergunta'
Boom espero que gostem das minhas respostas 'vamos lah :]
1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada ?
           Sim
2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis ? 
            Não
3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora ?
         Pra dentro
4: Você já roubou uma placa de rua?
             Naao'
5: Você gosta de usar post-it?
              Sim
6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
                sim
7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
               urso
8: Você tem  sardas?
             nao
9: Você sempre sorri para fotos?
        sempre
10: Qual é a sua maior neura?
       sei la rs
11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
      sim'qando eu era criança costumava fazer isso,
12: Você já fez xixi na floresta?
        não
13: E quanto fazer coco na floresta?
   não
14: Você dança, mesmo se não tiver musica?
    sim
15: Você mastiga suas canetas e lápis?
não
16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
nenhuma
17: Qual é o tamanho da sua cama?
de solteiro
18: Qual é a música da semana?
Luan Santana 'tanto faz'
19: O que você acha de homens que usam rosa?
acho super fofo e afinal esta na moda
20: Você ainda assiste desenhos animados?
sim
21: Qual é o filme que você menos gosta?
Homem aranha
22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?
No meu quarto 'haha
23: O que você bebe com o jantar?
Coca cola <3
24: No que você mergulha um nugget de frango?
Catchup
25: Qual é a sua comida favorita?
Arroz feijão'com ovo e salada
26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?a culpa e das estrelas' crepúsculo todas as sagas
27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
Leo :]
28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
Nao
29: Você posararia nua em uma revista?
Jaamais'
30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Dia 23/10/2014 eu escrevi uma carta muito grande  para o menino que eu gostava <33 Juan
31: Você pode trocar o óleo de um carro?
Sim mas não sei
32: Já obteve uma multa?
Nao
33: Alguma vez ficou sem gasolina?
Nao
34: Tipo favorito de sanduíche?
Submay amoo
35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
Pão com ovo
36: Qual é a sua hora de dormir?
Eu não tenho hora pra dormi mesmo que eu tenha que acorda sedo sem acabo durmindo tarde''
37: Você é preguiçoso?
Naao  muito mas as vezes bate uma priguiçinha
38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
De mumia
39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
Ano do coelho {lebre} amei pois amo coelhos
40: Quantos idiomas você fala?
Portugues e um pouco de inglês
41: Você tem alguma assinatura de revista?
Nao
42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
Eu amo o legho
43: Você é teimoso(a)?
As vezes
44: Quem é melhor ... Faustão ou Silvio Santos?
Silvio santos
45: Já assistiu alguma novela?
Sim muitas
46: Você tem medo de altura?
Não
47: Você canta no carro?
Sim 'sempre
48: Você canta no chuveiro?
Sim todos os dias 'pois amo cantar
49: Você dança no carro?
As vezes'qando estou super empolgada com A musica
50: Alguma vez usou uma arma?
Sim em uma carabina de chumbinho
51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Onteim'
52: Você acha que os musicais são legais?
Sim para dormi rsrs
53: Natal é estressante?
Não acho super divertido e alegre pois o natal simboliza união
54: Nunca comeu um Pierogi?
Nunca
55: Tipo favorito de torta?
Salgada
56: O que você queria ser quando era criança?
Ser professora
57: Você acredita em fantasmas?
Nao
58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
Sim sempre tenho
59: Toma uma vitamina diária?
Nao
60: Usa chinelos?
Não muito'uzo mas rasterinhas
61: Usa um roupão de banho?
Nao
62: O que você usa para a cama?
Lençok
63: Primeiro show?
Da banda Rebelde 'brasileira
64: Wal-Mart, Target e Kmart?
Kmart
.
65: Nike ou Adidas?
Nike
66: Cheetos ou Fritos?
Cheetos aamo que amo
67: Os amendoins ou sementes de girassol?
Amendoins
68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
Não
69: Já teve aulas de dança?
Sim
70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Sim acho que algo que envolverá crianças 'pois sou mega apaixonada por els .
71: Você consegue enrolar sua língua?
Siim
72: Já ganhou um concurso de soletração?
Nao
73: Você já chorou porque você estava feliz?
Sim sempre
74: Possui algum disco de vinil?
Sim
75: E uma vitrola?
Nao
76: Você utiliza incenso regularmente?
Não e nunca uzarei
77: Já se apaixonou?
Sim praticamente todos os dias <3
78: Quem você gostaria de ver em um show?
O Zayn  Malik'da banda 1D
79: Qual foi o último show que você viu?
Luan santana
80: chá quente ou chá frio?
Quente
81: Chá ou café?
Café
82: Açúcar ou adoçante?
Açúcar
83: Você sabe nadar bem?
Sim
84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
Siim
85: Você é paciente?
Sim até de mas
86: DJ ou banda, em um casamento?
Dj'pois toca varias musicas
87: Já ganhou um concurso?
Sim ' de MIS primavera na minha escola
88: Já fez alguma cirurgia plástica?
Não e neim pretendo
89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
Verdes
90: Você faz tricô ou crochê?
Já fiz os dois
91: O melhor lugar para uma lareira?
Na sala
92: Você já viajou pra fora do seu país?
Nao
93: Que lugares pretende conhecer?
Dubai,e pra EuA
94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
Filosofia pois amo
95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Não
96: Você tem filhos?
Nao
97: Você quer ter filhos?
Sim pois amo crianças
98: Qual é sua cor favorita?
Azul e roxo
99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
Sim das minhas amizades
100: (BÔNUS) Se você encontrasse o gênio da lâmpada, qual seria o seu pedido?
Bom eu iria ter que fazer 7 pedidos eu iria pedir
¹,Que nenhuma criança sofresse malostratos por ningueim '
², Que ninguein passa se fome e frio
³,que as pessoas não mate umas as otras
⁴,mas união e colaboração no mundo
5,mas amor no mundo
6, mas Deus em nossa vida
7,que me blog crença mas e ajude cada vez mas as pessoas
Boom meus amores essa foi. A Tag 100 Perguntas que ningueim pergunta amei respode la '
Ei 'não deixem de seguir o blog para que nos ficarmos mas pertinhus mesmo estando longe °- <3
Big beijooo e fiquem com Papai do céu '

You May Also Like

0 comentários