TAG: 28 Fatos sobrem mim :)) ! ! !

Ooi Amores hoje viim Responder a
Tag : 28 fatos sobre mim!

Fui  indicada pela    : KAYLANE SALES do Blog "DElicadinha   : 
A Tag se  chama "28 coisas sobre mim" e tem as
seguintes regras:

1. Postar o banner oficial da tag.
2. Linkar o blog que te ofereceu.
3. Completar as 28 frases de acordo com sua
personalidade.
4. Indicar para pelo menos dois blogs
Frases:



1. Eu sou: muito : Alegre
2. Eu gostaria de ser: Blogueira
3. Eu pretendo: seer menos ciumenta e louca rsrs
4. Eu quero: ajudar muitas pessoas com o meeu Blog
5. Meu maior medo é: perder as pessoas que EU amo (familia,amigos)
6. Minha pior mania: rir nas horas erradas
7. Meu melhor amigo / minha melhor
amiga é:  MEU melhor amigo è Deus , I minha melhor amiga è,,minha Mãe
8. Meu herói / heroína é: Deus ,eo MEU Pai sao meus heróis e minha mae e minha Heroína
9. Meu livro favorito: Diario de Anne frank , a culpa e das estrelas, crepúsculo ,a menina que roubava livors, Depois dos 15
10: Meu autor / autora favorito (a): bruna Viera
11. O título do meu livro de cabeceira: 15 tons de cinzas
12. Se eu fosse o personagem de um livro,
eu seria: Harry potter
13. O livro que me fizeram chorar: A culpa
e das estrelas
14: Os filmes que me fizeram
chorar: nenhum :{
15. As músicas que me fazem
chorar: Tanto Faz -Luan Santana
16. Eu cismo com: Atitudes
17. Na minha casa não pode faltar: comida
18. Eu não vivo sem: Meu celular
19: Eu ainda tenho a ilusão de: que todos as pessoas querem me iludir :/
20. Meu ponto fraco: troca de olhares
21. Minha especialidade na cozinha é:todos os tipos de doce e salgados , menos arroz e feijao :/ rsrs
22. Meu maior dom: Fazerem as pessoas rirem
23: As pessoas devem achar que eu: sou doidas , mas eu tenhu certeza :)"
24: Eu não quero, de jeito nenhum: Deixar de Adorar a Deus , deixar de amar as pessoas que me ama ,e nao queru deixar de sonhar e acreditar que os sonhos sao possiveis de ser realizados
25. Eu não empresto, de jeito
nenhum: Meu celular
26. Se eu pudesse mudar algo em mim,
mudaria: Eu deixaria de ser vingativa
28. O melhor sentimento que tenho
é: Amor, fè e esperaça
                            Eu  indico:                                                           

1°- Garota Rude http://garotarudeduas.blogspot.com.br/2014/12/coisas-simples-da-vida.html
2°- Porque não eu mesma http://porquenaoeumesma.blogspot.com.br/2014/12/pontas-duplas-como-tratar.html
3°-ESpelho Amiga http://www.espelhoamigoblog.com/2014/12/unhas-da-semana-misturando-as-cores.html


Espero que tenham gostado! :)))"
Comente oque achar aqui em baixo↓

You May Also Like

0 comentários